ANTENÇÃO!

O ALUNO SÓ DEVERÁ MATRICULAR-SE NA UC DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES QUANDO TIVER CUMPRIDO O TOTAL DAS 60 HORAS  COMPLEMENTARES (OU PELO MENOS ACHAR QUE CUMPRIU). 

NO INÍCIO DO SEMESTRE O ALUNO DEVERÁ INICIAR A CONFERÊNCIA COM AS RDs O MAIS BREVE POSSÍVEL.

 

Como solicitar as horas de atividades complementares 

Como proceder a entrega da documentação:

  1. Preencha o Formulário de encaminhamento (tópico formulários), conforme as normas de validação de horas do Regulamento da UC Atividades Complementares;
  2. Converta-o em PDF;
  3. Converta todos os documentos comprobatórios em PDF;
  4. Gere um único documento em PDF contendo: Formulário(s) de encaminhamento + toda documentação comprobatória*;
  5. Nomeie esse documento com o seu NomeSobrenome_AC1_2024. Por ex: “PauloSilva_AC1_2024.pdf”. Tamanho máximo do arquivo: 10Mb;
  6. Envie o Formulário em arquivo Excel + o arquivo único em PDF para o e-mail das Representantes Discentes (rdsatividadecomplementar@gmail)  até a data informada  no calendário, para as RDs avaliarem previamente e tirarem dúvidas;
  7. Após avaliação das RDs, envie o arquivo final do Formulário em Excel + o arquivo único em PDF pelo Moodle na data limite informada.

 

 *Organize a documentação na mesma ordem que foi indicada no Formulário de encaminhamento.

O aluno poderá juntar todos os documentos em pdf, gerando um único por meio da ferramenta “Merge pdf”